quinta-feira, 26 de maio de 2011

Revista Brasileira de Educação em Geografia

Prezad@s:

Com enorme satisfação que comunicamos que a Revista Brasileira de Educação em Geografia foi publicada e está disponível em http://www.revistaedugeo.com.br. O número ISSN é: 2236-3904
Foram 3 anos de preparação para que ela fosse lançada oficialmente durante o XI Encontro Nacional de Prática de Geografia.

Nesse primeiro número a Revista conta com:

- 1 entrevista: NÍDIA NACIB PONTUSCHKA;
- 6 artigos inéditos dos autores Enio Serra dos Santos; Vanilton Camilo de Souza; Liz Cristiane Dias Sobarzo e Fátima Aparecida Dias Gomes Marin; Nelson Rego e Camila Xavier Nunes; Francisco F. García Pérez; Sérgio Luiz Miranda;
- 1 Prática Educativa de autoria de Silvana Alves Silva;
- 1 resenha do livro "A experiência como fator determinante na representação espacial da pessoa com deficiência visual".

Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu interesse, bem como contar com sua colaboração na divulgação da Revista.

==============
A Revista Brasileira de Educação em Geografia é uma publicação científica independente, com periodicidade semestral e publicada somente em formato eletrônico. Ela foi criada com a missão de tornar-se um espaço privilegiado de divulgação de artigos inéditos, práticas educativas, entrevistas, dossiês e informes sobre Educação em Geografia, resultados de pesquisas acadêmico-científicas e de práticas e reflexões docentes produzidos por professores da Educação Básica, do Ensino Superior e estudantes de graduação e pós-graduação.

ISSN: 2236-3904

Nenhum comentário: